top of page

1 Campeonato SulAmericano Master de Clubes 2021.

Atualizado: 21 de fev. de 2022



Ocorreu no período de 1 a 3 de Outubro na cidade de Timbó / SC , o primeiro campeonato sulamericano de atletismo master de clubes, reunindo atletas de 30 à 89 anos, SIM ISSO MESMO o Sr. Takumi Matsushima de São Paulo.


Este evento foi realizado pela Amaster-SC (Associação de Atletas Master de Santa Catarina), FCA (Federação Catarinense de Atletismo), Asudama (Associação Sudamericana de Atletas Master) , ABRAM (Associação Brasileira de Atletismo Master), CBAT(Confederação Brasileira de Atletismo), e a Prefeitura Municipal de Timbó.




Durante os 3 dias de competição, os atletas disputaram várias modalidades na pista sintética do Complexo Esportivo de Timbó. As provas eram separadas por baterias e classificação etária, mas apesar disso pudemos admirar várias modalidades sendo disputadas simultaneamente , todas a provas eram arbitradas e homologadas pela arbitragem oficial da FCA.


Uma das belezas do esporte fica bem latente no atletismo, a EMOÇÃO !!!

Cada um tem uma história, uma meta, alguns buscam recordes, outros melhorar sua performance, levar sua equipe a vitória, completar uma prova, ou seja se desafiar e mostrar para si próprio que é capaz e que o esporte é o caminho para essas sensações





A equipe da CMC/UCA foi a primeira colocada na classificação geral, seguida pela CF2V/ABM e a FME TIMBÓ na terceira colocação.












Todos os direitos reservados. É proibida qualquer tipo de reprodução das imagens sem autorização. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral N 9.610 de 19/02/1998.







13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page