top of page

Trilhão do TORO Jeep Clube


Nesse fim de semana rolou o Trilhão dos Amigos do TORO em Santa Maria, distrito de Benedito Novo, depois de não ter acontecido o evento em 2021 em decorrência da pandemia, o Jeep Clube Amigos do Toro 2022 retomou as atividades em grande estilo, Jeeps, Quadriciclos , UTVs, prestigiaram o evento.


Na noite da sexta feira dia 18, muitos participantes e amigos já se reuniam na confraternização pré evento, regado a muita boa música, churrasco , cerveja gelada e lógico aquela resenha raíz.

No sábado pela manhã a partir das 6:00 hs da manhã o café já estava cervido, cucas, sanduíches, frutas, sucos, enfim tudo para os jeepeiros abasteceram pois o bicho já já iria pegar.







Após o café tivemos a abertura oficial, organização agradeceu aos participantes, patrocinadores, parceiros, e as autoridades presentes. Logo após tivemos a execução do hino nacional do Brasil.










Após a abertura... O Ronco dos motores se fez presente , as máquinas e os pilotos doidos para irem para as trilhas e começar a brincadeira. A fila gigante de máquinas dá a dimensão do tamanho do evento.

Taca lhe Pau !!!











No fim de tudo , aquela confraternização , churrascada, SUCESSO ABSOLUTO

E que VENHA 2023 !!!






Todos os direitos reservados. É proibida qualquer tipo de reprodução das imagens sem autorização. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral N 9.610 de 19/02/1998.


178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page